Cinco dicas sobre Botox

No ranking dos tratamentos de medicina estética menos invasiva, o Botox continua levando a medalha de ouro. Sabemos que com o passar dos anos o aparecimento de rugasdescarga (31) se torna para muitos uma preocupação. Por esta razão e porque nós sabemos que você tem muitas perguntas vamos considerar cinco dicas sobre o tratamento com botox.

1 – Coloque nas mãos de especialistas

Atualmente, existem três tipos comerciais da toxina botulínica, tipo A Vistabel, Azzalure e Bocouture. As características das três são muito semelhantes e independentemente do tipo de Botox se ele é de qualidade o resultado será bom.

2 – Pergunte tudo que você precisa na primeira consulta

É recomendável que na primeira consulta você aclare com o médico todas as suas dúvidas antes de se submeter a este tratamento.

3- Depois da aplicação

Existem coisas que serão expressamente proibidas

  • Massagear a área tratada. Só depois de 48 h, você pode ter contato direto com essa área.
  • Ir para saunas e piscinas.
  • Consumir grandes quantidades de álcool.
  • Deitar cabeça abaixo nas primeiras horas após o tratamento.

4 – Certifique-se de que o Botox é o tratamento que você precisa:

Na primeira consulta, o médico irá observar e fiscalizar o seu rosto, e ele dirá se você pode ou precisa este procedimento.

5 – Não esconda nenhum detalhe para o seu médico.

Não esconda nada sobre seu histórico médico. Informe ao seu médico se esta é a primeira vez que você está fazendo um tratamento de Botox ou quaisquer outros detalhes que possam ser relevantes.

Deixe um comentário