Como as modelos se recuperam da gravidez tão rapidamente?

Modelos, atrizes, cantoras… todas elas passam pela inesquecível experiência da gravidez sem que seu corpo fique com marcas aparentes. Mas, além de tudo, elas se recuperam com uma rapidez que faz com que o resto das mães pense que seus corpos não são terrestres. E há alguma verdade nesta ideia, especialmente no caso das modelos, pois geralmente se tratam de corpos geneticamente propensos à magreza, o que os especialistas chamam de metabolismo lento.

Mas, mesmo nos casos em que isto é assim, não é suficiente para explicar como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr, para citar alguns das mais famosas, em apenas cinco meses após o parto voltem a usar as mesmas medidas de antes de serem mães. Elas não apenas perderam peso, mas não há sequer uma estria ou qualquer sinal de flacidez em suas curvas.

A resposta consiste em um duro programa de treinamento antes, durante e após a gravidez. Seus corpos são suas ferramentas de trabalho e elas não podem permitir que ele se deteriore. Uma dieta balanceada, a ingestão de grandes quantidades de água e exercícios controlados por personal trainers, que adaptam o treino às diferentes fases da gravidez.

Resumindo, se recuperam rapidamente porque não deixaram de se cuidar em momento algum. Para elas não houve desejos ou bombons de presente pela maternidade. E no pior dos casos, utilizam um cirurgião plástico para algum retoque final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s