Gravida pode se depilar?

Se você está grávida, você deve saber que nem todos os métodos são adequados para você fazer a depilação. Durante a gravidez a pele é muito mais sensível, por isso, mais facilmente de se irritar. Além disso, podem ocorrer problemas na corrente sanguínea, o qual, durante a gravidez, tende ter uma cicatrização mais lenta em caso de ferimentos. Considere, um a um, os principais métodos de depilação e as possíveis contraindicações, se você gravidez depilacaoestá esperando um bebê.

Depilação a laser: Fornece resultados definitivos, mas não é recomendado em mulheres grávidas. Se você começou com um tratamento deste tipo, você deve adiá-la até após a amamentação.

Cera fria: É ideal para aquelas mulheres com má circulação sanguinea. Portanto, se você está grávida, é melhor usar este tipo de cera e de preferência em um centro de beleza ou depilação. Especialmente nos últimos meses de gravidez a barriga dificulta o acesso a determinadas áreas.

Depilador: É uma opção prática e durável. Seu uso é recomendado durante a gravidez, sempre que exista um cuidado especial em áreas sensíveis, como as axilas ou Inglês.

Creme Depilatório: Ideal para uma emergência, pois atua de forma rápida e quase sem nenhuma dor. Pode ser utilizada de forma segura durante a gravidez, porque os componentes químicos destes cremes não são absorvidos pelo corpo e, portanto, não representam um risco para o bebe.

Gillette: Garante depilação rápida e com pouca dor, mas o cabelo cresce de volta dentro de alguns dias. Não tem nenhuma contraindicação durante a gravidez.

Deixe um comentário